segunda-feira, 2 de julho de 2012

Como fazer o esmalte durar mais?

Olá, meninas! Como estão?

Hoje vamos falar sobre esmalte - na verdade sobre a durabilidade dele nas suas unhas.

Isso mesmo, pois se você assim como eu acha uma tristeza quando você mal acabou de passar o esmalte e ele já começou descascar, temos a solução dos seus problemas... e a dica é muito simples!

Para tanto, basta pingar 2 gotas de qualquer cola para unhas postiças, no esmalte que você vai passar. Simples assim, uma pequena grande idéia. Peço perdão, de antemão, pra todas as antenadas que já fazem assim há anos, mas fiquei besta com dica!
  

Eis o pulo do gato! Aproveite a dica e tenha unhas bonitas por muito mais tempo.


Até a próxima!

Um comentário:

  1. Oie!!!
    Patí olha eu aqui,rsrsrsrsrsrs!!!
    Bhá...olha que eu já ví coisa, mas essa eu nunca ouvi falar, vou testar e depois posto a minha opinião aqui.
    Valeu pela dica.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir