quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eu era assim...

Jennifer Joanna Aniston, nascida em 11 de fevereiro de 1969 é uma premiada atriz, diretora e produtora norte-americana. Estabeleceu a carreira na década de 1990 como a eterna Rachel Green na série Friends, um papel para o qual ganhou um Emmy, um Globo de Ouro e um Screen Actors Guild Awards.

Já listada pela Forbes como uma das dez mulheres mais ricas na indústria do entretenimento, tendo um patrimônio líquido de aproximadamente 110 milhões de dólares. Também segundo a Forbes, Aniston já foi o rosto de celebridade mais vendido da indústria do entretenimento.

Além de uma conta bancária poderosa, já foi casada com o ator Brad Pitt (uau!) e é considerada uma das mulheres mais lindas do mundo, mesmo com seus 43 anos de idade - cabelo, pele, corpo, roupas, carreira... tudo em perfeita harmonia.

Mas Jennifer Aniston também já teve momentos nada glamurosos com estes:





Mas ao longo do tempo...






Quer saber alguns segredinhos de beleza contados por ela para se inspirar?

”Eu sempre tento dormir pelo menos oito horas por noite. Sei que isso é difícil para qualquer mulher, porque temos uma rotina muito cheia. Mas me esforço ao máximo para manter isso.”

”Bebo muita água sempre, toda hora. Para não esquecer, ando com uma garrafa na bolsa, e não espero ter sede para beber. É a primeira coisa que coloco na boca ao acordar, um copo bem cheio de água.”

”Sou viciada em refrigerantes de cola diet. Não há nada mais gostoso! Mas me policio para não exagerar, e procuro intercalar com a água.”

”Notei muitas mudanças no meu corpo depois que comecei a fazer ioga, mas é um exercício muito tranquilo. Como sou bem agitada, gosto de fazer outras atividades que me animem, como o spinning, meu aeróbico preferido! Eu tenho uma bicicleta em casa, quando não consigo ir à academia apelo para ela e para a esteira, pelo menos 20 minutos por dia, ao som de Lady Gaga.”

”Sinto que meu corpo pede alguma atividade relaxante depois dos exercícios aeróbicos, ele precisa descansar. Massagens relaxantes e drenagem vão bem. ”

“Quando bate aquela fome no meio do expediente e ainda não é hora de comer, eu ataco as frutas. Minha preferida é o pêssego, que eu como com uma fatia de queijo branco. E quando esqueço que estou de dieta, gosto de comer algumas besteira também, ninguém é de ferro. Aí eu faço guacamole e mando ver!”

“Eu adoro cozinhar. Não consigo fazer isso com frequência, mas quando vou para a cozinha gosto de coisas simples. Minha especialidade é bife, legumes grelhados e salada grega. Sopa é outra coisa que eu domino!”

A atriz, uma das mais bem pagas e famosas do mundo, é super cuidadosa com a aparência, com a saúde e com o bem-estar. Este equilíbrio garante sua boa forma e visuais impecáveis que ela apresenta atualmente.

 

Gostaram meninas?  Não deixem de comentar e curtir! 

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário